NOTÍCIAS

In:

Estudante acusado de matar brasileiro em universidade dos EUA alega inocência

O estudante Michael Roque, de 20 anos, acusado de esfaquear o brasileiro João Souza, de 19, na Universidade de Binghamton, nos Estados Unidos, se declarou inocente. O crime ocorreu na noite deste domingo, dia 15.

O defensor público de Roque protocolou a apelação em seu nome nesta terça-feira, 17. Ele é acusado de assassinato em segundo grau. João Souza foi atacado numa suíte residencial no campus da universidade. De acordo com informações da instituição, ele frequentou o ensino médio em Nova York, mas é nativo do Brasil.

O chefe da polícia da universidade, Timothy Faughnan, disse os investigadores do caso acreditam que Souza era de fato o alvo de Roque, mas não forneceu detalhes do caso. O presidente da instituição, Harvey Stenger, emitiu um comunicado afirmando que a polícia está trabalhando com a comunidade para manter o campus seguro.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com