NOTÍCIAS

In:

Dyogo: sem projeto de lei, atratividade de distribuidoras da Eletrobras diminui

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Dyogo Oliveira, confirmou que o edital de venda das distribuidoras da Eletrobras será publicado na sexta-feira, 15. Segundo ele, o banco tem sido procurado por interessados e a perspectiva para a privatização é bastante positiva, Mas a aprovação do projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados é essencial para garantir a atratividade das empresas, principalmente da Amazonas Energia.

“O elemento principal para a realização do leilão é a definição do projeto. Se tiver, melhora muita a condição e o valor das empresas. Não tendo o projeto de lei, a gente teme que, principalmente a Amazonas, talvez não tenha tanto valor. Mas independentemente disso, as outras distribuidoras poderiam ir a leilão”, disse.

Segundo Oliveira, a Resolução 36, publicada hoje no Diário Oficial, não altera o processo. “O conteúdo já estava ajustado entre as nossas equipes. Exatamente por isso que o edital só pode ser publicado amanhã”, explicou.

Autor: Renata Batista
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com