NOTÍCIAS

In:

Charles Möeller e Claudio Botelho são parceiros da T4F

Um anúncio feito na manhã de quinta-feira, 9, nos Estados Unidos chacoalhou o mercado dos musicais brasileiros: a T4F Entertainment confirmou, em seu site, para investidores internacionais a formalização de uma parceria com a Möeller & Botelho, produtora independente criada e mantida por dois dos maiores criadores do gênero no País, Charles Möeller e Claudio Botelho.

Na prática, isso significa que a dupla será responsável pela curadoria dos espetáculos que serão produzidos a partir de agora pela parceria. Segundo o documento divulgado ontem, a associação busca a “produção de musicais originais da Broadway, musicais adaptados e outras peças, e consolidar o posicionamento da companhia na indústria de entretenimento da América do Sul”.

A T4F notabiliza-se pela produção de grandes produções da Broadway, como O Fantasma da Ópera, enquanto a M&B aposta tanto em peças internacionais como nacionais.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Autor: Ubiratan Brasil
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com