BLOGS

Teófilo pode desistir de lançar pré-candidatura do filho a ALE

O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) pode desistir da pretensão do lançamento da pré-candidatura do filho, o advogado tributarista, Moacir Neto (PSDB) e presidente do diretório municipal do partido em Arapiraca. A principal motivação seria o alto índice de rejeição do pai, apontada em pesquisa realizada pelo Ibrape de 73%, outro problema, seria os recentes conflitos internos na gestão tucana provocada pelo rompimento com o grupo político do deputado estadual Severino Pessoa (PRB) e consequentemente com a vice-prefeita Fabiana Pessoa. A debandada do grupo de Teófilo, de antigos aliados a exemplo do ex-vereador e ex-secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Júlio Houly, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, empresário Ricardo Barreto e mais recentemente Adoniran Lúcio de Souza Guerra.

A notícia foi veiculada pelo portal 7 Segundos com base em informações de uma fonte segura ligada ao prefeito Rogério Teófilo. Ele já está disposto a não lançar o filho, contou.  Moacir Teófilo Neto foi “lançado” como pré-candidato a deputado estadual no final do ano passado, quando em Arapiraca foram espalhados outdoors e faixas com seu nome. Na época, o nome chegou até ser considerado forte, porém a ausência do jovem na cidade que possui um escritório de advocacia e desenvolve sua atividade profissional em Maceió.

Compartilhe:

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com